Alternar Nav
Meu Carrinho 0 0 0 itens 0 artigo
Esperamos que você AME a sua compra, porém, se você precisar trocar ou devolver, não tem problema, nós resolvemos com base no Código de Defesa do Consumidor! Você só precisa seguir as regras abaixo:
 
Condições do Produto para Troca ou Devolução:
• O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem, deve ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal.
 
• Os produtos que não estiverem conforme as condições citadas acima, não terão a troca e/ou a devolução aprovadas. Assim como as solicitações realizadas fora dos prazos informados nesta política.
 
TROCA:
• Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para comunicar a troca, fique atenta!
 
• Para iniciar o processo de troca envie um email para: [email protected]
 
Ao recebermos a devolução da mercadoria, em até 5 dias úteis você receberá um cupom de troca no valor pago pelo produto por e-mail. Importante usar um e-mail confiável e que tens certeza do recebimento.
 
Não trocamos peças por peças. A troca é somente através de cupom.
 
Para utilizar o cupom, basta acessar o nosso site e escolher o(s) produto(s) desejado(s). Após selecionar os produtos é só aplicar o cupom no campo informado. Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no cupom, complemente seu pagamento conforme desejar, de acordo com as opções fornecidas em nosso site. Se você preferir, pode realizar a compra pelo WhatsApp (51) 99831-8144, informando o código do seu cupom.
 
*O cupom pode ser usado apenas em 1 compra e tem validade de 90 dias.
 
*O cupom é gerado no valor pago pelo produto.
 
DEVOLUÇÃO:
Em caso de arrependimento de compra, o prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo. Após recebermos a devolução da mercadoria em até 07 dias úteis será realizado o estorno do valor pago pelo produto, mais o valor do frete, de acordo com forma de pagamento realizada na compra. Quando o estorno for parcial o frete não será reembolsado.
 
DEFEITO:
Zelamos pela entrega de produtos em perfeitas condições de uso e dentro do nosso padrão de qualidade. Caso tenha recebido o produto com algum defeito visível, para realizar a troca o prazo é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo para manifestar-se. O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem, deve ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal.
 
Em caso de defeito após o uso: o cliente tem até 90 dias corridos, a partir da data de recebimento, para manifestar o ocorrido, com a apresentação da nota fiscal. Após recebermos a mercadoria para avaliação, o prazo para o parecer de análise é de 30 dias corridos.
 
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
 
Envie um email para [email protected], em até 7 dias corridos do recebimento.
 
 
IMPORTANTE:
Todas as informações sobre sua solicitação serão enviadas exclusivamente por e-mail.
 
Ao realizar a sua solicitação, você receberá o código de postagem para levar até uma agência dos correios e fazer envio. Após isso, é só aguardar as próximas informações.
 
 
Abraço, Anafran Basic.
Fale conosco